Perguntas Frequentes
As armações são resistentes?
Como são feitas as armações?
Como eu cuido do meu Vanilla Eyewear?
- Guarde sempre seus óculos no estojo que o acompanha, evitando assim que ele sofra deformação.
- Água: nossos produtos são a prova d'água, pois passam por um processo de impermeabilização. Contudo, seque-os bem antes de guardar.
- Sujeira: recomendamos que você lave seu Vanilla Eyewear com água e sabão neutro sempre que ele estiver sujo ou engordurado.
- Revitalização: a cera que acompanha seus óculos, além de impermeabilizar, também protege e esconde pequenos arranhões na armação. Reaplique após a lavagem.
- Cera: para aplica-la use um pano ou cotonete e esfregue suavemente, evitando contato com as lentes.
- Lentes: para evitar arranhões, limpe suas lentes com uma flanela de microfibra limpa. Em caso de lentes espelhadas, não utilizar produtos que contenham álcool para limpá-las, prefira lavá-las com sabão neutro.
Os óculos têm garantia?
Sim, oferecemos 6 (seis) meses de garantia em nossos produtos. Contudo, a substituição de lentes arranhadas não está incluídas na garantia por ser, em geral, consequência de mau uso. Assim, ao receber seus óculos verifique o estado das lentes. Caso verifique algum problema, entre em contato conosco imediatamente.
Contudo, vícios ou defeitos decorrentes de acidentes ou mau uso da armação não estão cobertos pela garantia. Mas, se isso acontecer, entre em contato conosco para que possamos avaliar o conserto da sua armação.
Como eu sei qual modelo escolher?
Nós temos um guia de estilo com os principais formatos de rosto e os modelos que ficam melhor em cada um deles. Nosso guia conta ainda com fotos de pessoas usando os diferentes modelos para que você possa se inspirar.
Mas não deixe sua personalidade de lado, afinal, nosso guia é apenas um exemplo e não há nada como estar feliz. Para a Vanilla Eyewear cada pessoa é única.
Quais são as lentes utilizadas pela Vanilla Eyewear?
Posso colocar lentes de grau na minha armação?
É seguro comprar no site?
Sim! Todas as informações da sua compra estão protegidas por um certificado SSL (Secure Sockets Layer), um padrão de tecnologia de segurança para estabelecer conexões criptografaras entre o servidor da web e o seu navegador.
A Vanilla Eyewear tem loja física?
Eu posso acompanhar meu pedido?
E se eu quiser cancelar um pedido?
Formas de pagamento
O pagamento em nosso site é realizado por meio do PagSeguro em uma das seguintes formas:
- Cartão de crédito (até 4x sem juros);
- Cartão de débito;
- Boleto bancário;
- Débito online (Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Banrisul);
- Depósito em conta (Banco do Brasil).
Posso trocar ou devolver?
Os produtos comprados pelo site poderão ser trocados ou devolvidos em 7 (sete) dias úteis contados a partir do recebimento, desde que não apresentem sinais de uso. No caso de devolução, o estorno do valor pago será realizado integralmente em até 10 (dez) dias úteis.
Em caso de devolução, favor entrar em contato com nossa equipe.
Políticas de entrega
Nosso prazo de entrega nacional gratuita (PAC) é de 15 a 20 dias úteis, a depender da região, e nosso frete é grátis no caso de entregas comuns para todo o Brasil.
Caso prefira a entrega expressa (SEDEX), o prazo de entrega é de 7 a 10 dias úteis, e você poderá selecionar no momento do pagamento, mas, neste caso, será cobrado o valor do frete.
No caso de compras internacionais o prazo varia de acordo com o país e será cobrado frete. Neste caso, você poderá consultar os prazos entrando em contato com a nossa equipe.